20/12/2019

Musical natalino “Conte as Estrelas” é atração no Castro Mendes em Campinas

O musical de Natal da Igreja Presbiteriana Chácara Primavera acontece no domingo (22), de dezembro, com sessões às 11h, 16h e 19h.

O Teatro Castro Mendes recebe o musical de Natal “Conte as Estrelas”, da Igreja Presbiteriana Chácara Primavera, no dia 22 de dezembro, domingo, com sessões às 11h, 16h e 19h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro 30 minutos antes das apresentações.O espetáculo tem regência e direção geral do maestro Wanilton Mahfuz.
A história fictícia gira em torno de Jean Daguerre, fotógrafo famoso por ter tornado a luz natural, essencial no trabalho de fotografia, sua maior inimiga. Ele não fotografa de dia, não fotografa o céu e não acredita em nada além do “aqui e agora”. Mesmo assim, decide realizar seu principal ensaio fotográfico na virada de 24 para 25 de dezembro. Buscando encontrar olhares vazios, quando a data evoca a esperança, Jean e suas três ambiciosas e atrapalhadas assistentes, Janete, Jeane e Jamille, tentam mobilizar toda uma cidade para participar do trabalho.
Para dar vida à história que mescla comédia e reflexão, o repertório musical escolhido foi a cantata gospel americana “HajaLuz” (autoria de Dave Clark e David T. Clydesdale).
Entre coral, orquestra, atores e cantores são mais de 100 pessoas envolvidas neste projeto artístico.
Serviço
Musical de Natal “Conte as Estrelas”
Quando: 22 de dezembro de 2019, domingo.
Onde:Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas). Telefone (19) 3272.9359
Horários: 11h, 16h e 19h
Entrada gratuita. Ingressos devem retirados na bilheteria do teatro 30 minutos antes das apresentações.

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.